Unhas com Estilo

Unhas com Estilo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Quem sou eu?

Para quem está me seguindo nesse blog gostaria de me apresentar! Meu nome é Márcia Petrucci, tenho 35 anos, sou casada e mãe de um lindo filho!Sim, minha familia vem em primeiro lugar sempre na minha vida! Já fui criticada direta e indiretamente por isso mas acho que familia é base de tudo e nosso bem mais precioso, amo meu trabalho mas vem sim depois da minha familia!  Sou formada em Administração de Empresas e dona de uma Esmaltaria em Guarulhos, a Elegance Esmalteria, hoje a minha mais nova alegria pois para mim é uma grande conquista!
Outra alegria que tenho é ter conquistado o título de Nail Designer. Comecei com alguns cursos de manicure, depois de decorações até conseguir me formar! Hoje trabalho com unhas, sim unhas e não numa grande empresa como muitas pessoas formadas em Administração trabalham, sabem por que? Por que gosto! Acho que temos sempre que fazer aquilo que gostamos fazer. Já trabalhei em empresas grandes, áreas financeiras, burocracias e tal e....era infeliz, estressada, não gostava. Então quando descobri o mundo das unhas e todo o mercado que ela abrange me encontrei e hoje não quero mais sair dessa área. 
Hoje além do curso de Manicure também me especializei nas seguintes técnicas: One Stroke, Zhostovo, Aquarela, Decoração em 3D, Decoração em 3D Flat, Alongamento em Porcelana, Alongamento em Gel, Decoração em Traço live e Personagens. Sou formada pelas profissionais Tania Emiko (minha sempre mestra), Oksana Borzenkova e Uylia Gerus,tendo cerfificação internacional.
Hoje também ministro cursos de algumas dessas técnicas pois sempre devemos passar adiante o que aprendemos!
Acredito que consegui resumir um pouquinho da minha vida para você me conhecer e mais uma vez, seja bem vinda ao meu Blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário