Unhas com Estilo

Unhas com Estilo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Por que escrever um blog?




Olá meninas tudo bem? Algumas pessoas já me conhecem pelo facebook mas agora decidi escrever um blog, mas por que escrever um blog? Porque gosto de escrever, inclusive já tive alguns blogs há um tempo atrás e acaba sendo uma forma melhor de explanarmos sobre um fato ou idéia que nem sempre conseguimos fazer pelo facebook.
O objetivo desse blog é, além de mostrar um pouco meu trabalho, mostrar as tendências do mercado das unhas, divulgar meus cursos e de amigas que sei que podem sem de grande valia para todas nós e mostrar todas as novidades que estiverem ao meu alcance!
Então, fiquem à vontade para visitar meu blog, fazerem perguntas e sempre que puder estarei fazendo o possível para ajudar a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário